<
Barrica Poráguabaixo

Palhaça celebra 25 anos com circulação pela Serra e Oeste Catarinense

A atriz e diretora Michelle Silveira da Silva, também conhecida como Palhaça Barrica celebra os 25 anos de trajetória da personagem com um presente especial para Santa Catarina, que inclui a circulação do espetáculo Barrica Poráguabaixo na Serra e Oeste Catarinense, além da realização de uma oficina de palhaçaria para mulheres em Chapecó.

Barrica, que já passou por mais de 50 cidades de Santa Catarina e 14 Estados do Brasil levando o espetáculo, passará agora por Calmon, Campo Belo do Sul, Vargem, Bocaina do Sul e Chapecó, com entrada gratuita e classificação livre.

A lém das apresentações, será oferecida em Chapecó a Oficina de Palhaçaria para Mulheres, promovendo um espaço de troca entre artistas. “O objetivo é proporcionar um momento criativo e de reflexão sobre a palhaçaria feminina, para artistas e palhaças, que desejam desenvolver seu trabalho e ampliar seu repertório”, destaca Michelle.

A formação acontece no dia 8 de novembro, das 9h às 12h e das 13h30 às 16h30, no CEU das Artes e as inscrições estarão disponíveis em breve pelo Instagram @palhaçabarrica.

A Proposta Cultura é realizada com recursos do Governo do Estado de Santa Catarina, pela Fundação Catarinense de Cultura (FCC), por meio do Prêmio Elisabete Anderle de Estímulo à Cultura - Edição 2024.
Porá

uabaixo
Primeiro espetáculo da atriz, foi criado em 2009, como um número cômico. Com o olhar atento do público infantil, foi se transformando em montagem teatral.

Nele, de forma lúdica e interativa, a palhaça aborda a relação com seu corpo fora dos padrões, o sonho de conhecer a praia, que é algo distante para quem, assim como ela, vive no Oeste catarinense e a resiliência de transformar obstáculos em poesia e humor.

Serviço
Espetáculo Barrica Poráguabaixo
Atuação e Direção: Michelle Silveira da Silva – Palhaça Barrica
Classificação Livre e entrada gratuita
Programação
29/09 – Calmon – Centro de Eventos (10h e 14h)
30/09 – Campo Belo do Sul – Salão Paroquial (10h e 14h)
02/10 – Vargem – Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (10h e
14h)
03/10 – Bocaina do Sul – EBM Padre Theodoro Bauschulte (10h e 14h)
06/10 – Chapecó – CEU das Artes (10h e 14h)

Cineclube exibe documentário sobre comunidade periférica de Florianópolis Anterior

Cineclube exibe documentário sobre comunidade periférica de Florianópolis

João Matheus abre exposição individual na Fundação Cultural Badesc Próximo

João Matheus abre exposição individual na Fundação Cultural Badesc

Deixe seu comentário