Desapega Rosa chega à 8ª edição com solidariedade e estilo em Lages |
A atriz e diretora Michelle Silveira da Silva, também conhecida como Palhaça Barrica celebra os 25 anos de trajetória da personagem com um presente especial para Santa Catarina, que inclui a circulação do espetáculo Barrica Poráguabaixo na Serra e Oeste Catarinense, além da realização de uma oficina de palhaçaria para mulheres em Chapecó.
Barrica, que já passou por mais de 50 cidades de Santa Catarina e 14 Estados do Brasil levando o espetáculo, passará agora por Calmon, Campo Belo do Sul, Vargem, Bocaina do Sul e Chapecó, com entrada gratuita e classificação livre.
A lém das apresentações, será oferecida em Chapecó a Oficina de Palhaçaria para Mulheres, promovendo um espaço de troca entre artistas. “O objetivo é proporcionar um momento criativo e de reflexão sobre a palhaçaria feminina, para artistas e palhaças, que desejam desenvolver seu trabalho e ampliar seu repertório”, destaca Michelle.
A formação acontece no dia 8 de novembro, das 9h às 12h e das 13h30 às 16h30, no CEU das Artes e as inscrições estarão disponíveis em breve pelo Instagram @palhaçabarrica.
A Proposta Cultura é realizada com recursos do Governo do Estado de Santa Catarina, pela Fundação Catarinense de Cultura (FCC), por meio do Prêmio Elisabete Anderle de Estímulo à Cultura - Edição 2024.
Porá
uabaixo
Primeiro espetáculo da atriz, foi criado em 2009, como um número cômico. Com o olhar atento do público infantil, foi se transformando em montagem teatral.
Nele, de forma lúdica e interativa, a palhaça aborda a relação com seu corpo fora dos padrões, o sonho de conhecer a praia, que é algo distante para quem, assim como ela, vive no Oeste catarinense e a resiliência de transformar obstáculos em poesia e humor.
Serviço
Espetáculo Barrica Poráguabaixo
Atuação e Direção: Michelle Silveira da Silva – Palhaça Barrica
Classificação Livre e entrada gratuita
Programação
29/09 – Calmon – Centro de Eventos (10h e 14h)
30/09 – Campo Belo do Sul – Salão Paroquial (10h e 14h)
02/10 – Vargem – Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (10h e
14h)
03/10 – Bocaina do Sul – EBM Padre Theodoro Bauschulte (10h e 14h)
06/10 – Chapecó – CEU das Artes (10h e 14h)
Deixe seu comentário