Rotary de Lages dá posse a novos presidentes em cerimônia conjunta |
O maior projeto de circulação de artes cênicas do país, está de volta em Lages com "Itan e Tal"
O Palco Giratório Sesc, maior projeto de circulação de artes cênicas do país, está de volta em Lages com o espetáculo "Itan e Tal - Grupo Baquetá (PR). O espetáculo será no dia 12/07 (sábado), às 18h, no Centro de Eventos da Pousada Rural Sesc Lages! Os ingressos gratuitos estão disponíveis para retirada na Biblioteca do Centro Cultural Vidal Ramos.
Sinopse: Nati, menina pretinha. Canta e adora brincar! Ao inventar o jogo chamado Mundo Invertido das Palavras, descobre que seu nome ao contrário é itaN. Então, inicia uma profunda jornada em busca do significado desta palavra, encontrando a sua história afro-indígena, através de uma viagem ao passado e ao futuro.
Itan e tal foi premiado como melhor espetáculo para as infâncias no XVII Festival de Teatro da Amazônia, recebendo também o prêmio de melhor atriz, melhor direção, melhor iluminação e melhor trilha sonora. Em 2023 recebeu o prêmio de melhor iluminação no 40º Troféu Gralha Azul.
INGRESSO SOLIDÁRIO
Você pode participar da campanha e doando itens de higiene pessoal para o projeto Arte de Doar – Programa Novos Caminhos.
Mais informações: https://www.sesc-sc.com.br/agenda/teatro/palco-giratorio-itan-e-tal
Deixe seu comentário