<
logo RCN
Social

Soleu Filho

Beatriz Simão, com a filha Luciana e a neta Isabela; Marilda e o médico Dr. Rosado estavam entre os chiques que encontrei, durante a abertura da Festa do Pinhão!

Beatriz Branco Simão, sempre presença bonita na tradicional sociedade lageana, filha dos saudosos Isolina de Castro Gamborgi Branco e Dr. Celso Branco, ao lado da filha Luciana e da neta Isabela Simão; Tive oportunidade de encontrá-las na abertura da Festa do Pinhão.

Luciana,  após 20 anos residindo em Florianópolis,  retorna a Lages. “Faz um ano que estou aqui, fazendo arte, artesanato e costuras artísticas. Faço um trabalho lindo, com Rosane Pocai e a loja Wazz, de Vinícius Pelizzaro”, diz Nana (assim Luciana é chamada carinhosamente pelos amigos)”.

Família linda e querida!

Marilda e o médico João Meirelles Rosado circulando na abertura da Festa do Pinhão.  O casal, após passar boa temporada em Portugal,  onde ele possui familiares,  divide atualmente Lages com Balneário Camboriú. Dr. Rosado como é carinhosamente conhecido, fez muito pela sociedade e comunidade locais. Como médico deixou sua marca de talento e dedicação. Na sociedade, foi presidente do Clube 14 de Junho, oportunidade em que fez excelente trabalho. Casal querido e sempre prestigiado!

Beatriz Branco Simão, com a filha Luciana e a neta Isabela, na Festa do Pinhão


Marilda e o médico João Meirelles Rosado, na Festa do Pinhão

 

Dr. Leonardo Bernardes participou de congresso em São Paulo

Dr. Leonardo Bernardes, conceituado médico neurologista e especialista em Lages, participou, recentemente, do Congresso Paulista de Neurologia, em Santos/SP, como coautor de dois livros importantíssimos na área da Neurologia: Emergências em Neurologia (equipe da Santa Casa de São Paulo) e Tratado da Academia Brasileira de Neurologia (equipe  de Neuro-Oncologia da EPM/UNIFESP)! Aplausos ao Dr. Leonardo!

Dr. Leonardo Bernardes durante o congresso. Ele esteve no evento, como coautor de dois livros importantíssimos na área da Neurologia



7 - Dr. Leonardo Bernardes durante o congresso. Ele esteve no evento, como coautor de dois livros importantíssimos na área da Neurologia



 

Neuza Mendes Marin, sempre elegante, trocou de idade em maio e pelo significado da data, nunca é tarde para homenageá-la. Portanto, os merecidos cumprimentos!

 

4 - Ari Oliveira, Nestor Chiodelli e Emílio Brighenti deixaram São Joaquim, recentemente, especialmente para curtir alguns dias na Inglaterra. E foi em Liverpool que os amigos fizeram questão de reverenciar uma das melhores épocas de suas vidas, a dos Beatles!...

 

Bruna  Vieira Nascimento trocou de idade dia seis. A empresária joaquinense  comemorou a data com amigos e familiares

Soleu Filho Anterior

Soleu Filho

Soleu Filho Próximo

Soleu Filho

Deixe seu comentário