Polícia Civil divulga relatório de atuação durante o evento |
O silêncio das sementes
Nem toda ausência de resultado é sinal de fracasso. Às vezes, é só a natureza seguindo seu curso — silencioso, lento, imperceptível aos olhos mais apressados. A gente se acostumou a querer o agora, o imediato, o retorno que grita. Mas há sementes que germinam no escuro, raízes que se firmam em silêncio antes de qualquer broto romper a terra. É nesse tempo invisível que mora a mágica da construção.
Quem entende os ciclos da vida sabe: o que parece estagnação pode ser preparo. É preciso continuar regando, mesmo sem ver; seguir cuidando, mesmo sem aplausos. Porque quase sempre, quem respeita o tempo da terra, colhe flores inesperadas — e mais bonitas do que se podia imaginar. O jardim não falha com quem não desiste.
Corrida do Pinhão 5K agita Lages com saúde e diversão
Mais uma vez, a Corrida do Pinhão 5K promete movimentar as ruas de Lages com esporte, saúde e alegria! Em sua segunda edição, o evento acontece no dia 21 de junho, último sábado da 35ª Festa Nacional do Pinhão, com largada em frente ao Ginásio Ivo Silveira.
Com percurso de 5 km e categorias para todas as idades — inclusive a divertida Corrida Kids —, a prova celebra o bem-estar e o espírito esportivo da comunidade. Premiação em troféus, medalhas para todos os participantes e até bônus em dinheiro estão entre os atrativos. É mais que uma corrida: é um momento para correr, sorrir e celebrar juntos!
E por falar em corrida vem aí o Desafio 24H: resistência e superação em Lages
Nos dias 5 e 6 de julho, o Estádio Vidal Ramos Júnior será cenário de um verdadeiro espetáculo de superação: a Corrida Desafio 24H. Com provas solo e em revezamento, a maratona promete testar os limites físicos e emocionais dos atletas — alguns enfrentando até 42 km de percurso!
Organizado pela KR Mais Eventos, o evento une espírito esportivo, garra e muita energia boa. Inscrições abertas até 26 de junho no site www.korremais.com. Prepare-se: é força, foco e fôlego sem hora pra acabar!
Já está no ar!
A cinebiografia Homem com H, que retrata a vida intensa e revolucionária de Ney Matogrosso, já está disponível na Netflix! Com interpretação marcante de Jesuíta Barbosa, o filme é um mergulho sensível na trajetória de um dos maiores ícones da música brasileira. Imperdível!
“O que prende a sua atenção, determina o seu foco. Saiba do que você realmente precisa e descarte o resto”.
Nina Silva
Foto 1
Um “sim” abençoado em meio à natureza deslumbrante do Salto!
Gabriel Antunes Machado e Laisa Wislla Domingues celebraram o amor em um casamento inesquecível, repleto de emoção, beleza e leveza. A cerimônia encantadora teve a assinatura impecável da cerimonialista Pam Aguiar, que cuidou de cada detalhe com carinho e sensibilidade.
Um dia mágico para celebrar o início de uma nova caminhada — com amor, cumplicidade e paisagens de tirar o fôlego!

Brilho e talento no palco da tradição
Destaque para a nossa querida jornalista Schaina Marcon, que deu um verdadeiro show de profissionalismo e carisma na apresentação da Sapecada da Serra Catarinense e da Sapecada da Canção Nativa.

Em clima de arraiá e muito amor!
O casal de médicos da Clínica Animi, Maite Vassen Schurmann e Pedro Schurmann, aproveitou cada momento da festa junina ao lado da filha Alice, esbanjando alegria e sintonia. Família linda que aquece o coração e rouba a cena por onde passa!

Brilho e elegância no ar!
A bela Isadora Mom foi destaque no lançamento da nova coleção Noivas by Lourdes Damião, representando com graça e atitude as criações exclusivas do Scarlett Atelier. Com produção impecável — penteado assinado por Aline Damião, make do Salão Sandro Damião, cliques de Augusto Camargo e filmagem de Victor Ugo Bastos —, o ensaio teve como cenário o sofisticado Chateau Belair, que trouxe ainda mais charme ao editorial. Um verdadeiro sonho em forma de inspiração para o grande dia!

Cada gota conta!
A enxadrista Kassiele da Rosa, do Lages Xadrez Clube, é uma das atletas que abraçaram a campanha “Cada Gota Conta”, do Banco da Família, em apoio ao Junho Vermelho. Ao doar sangue pela segunda vez, Kassiele destacou o quanto o gesto é emocionante e necessário: “Saber que posso ajudar alguém é gratificante. Amanhã, posso ser eu a precisar.”
A mobilização busca conscientizar a comunidade sobre a importância da doação, especialmente no inverno, quando os estoques caem. Uma ação que conecta solidariedade, esporte e amor ao próximo!

Excelente transmissão!
A equipe da TV Câmara, sob a direção de Gabriel Athayde, fez um trabalho primoroso na cobertura da 23ª Sapecada da Serra Catarinense e da 31ª Sapecada da Canção Nativa. Cada detalhe, cada emoção, foram capturados com maestria, levando a cultura e a tradição da nossa terra para todos os lares com qualidade e muita informação.

Elegância que aquece!
Priscila Rosa de Oliveira, advogada, empreendedora e nossa eterna Miss Lages, esbanja estilo e classe mesmo nos dias mais frios. Com looks que combinam charme e conforto, ela prova que é possível manter a elegância em qualquer estação, inspirando quem a acompanha nas redes sociais. Um verdadeiro exemplo de bom gosto e personalidade!

Encanto em dose dupla!
Nos festejos juninos do Colégio Santa Rosa de Lima, as gêmeas Lúcia e Júlia Gavalni de Lima Godoy brilharam com seus trajes típicos ao lado da querida coordenadora pedagógica Vera Lúcia Moraes. Um clique cheio de ternura, tradição e sorrisos que aquecem o coração!


Deixe seu comentário