Comitê ODS Lages define lideranças para o biênio 2025-2027 |
Hoje, serão retomadas as partidas clássicas, com duração de 2h30min, quando o masculino enfrenta Criciúma e o feminino Florianópolis
A Equipe Lages Xadrez Clube/FME conquistou, na segunda feira (25), duas medalhas de bronze nas disputas individuais na modalidade de Xadrez, na edição 2022 da OLESC - Olimpíada Estudantil de Santa Catarina. A competição acontece em Curitibanos até sexta-feira (29), e conta com mais de 200 enxadristas, de até 15 anos, vindos de 18 cidades .
De Lages, 11 enxadristas estão presente, com destaque para José Gustavo de Salles (COC-Lages) e Alice Lara Biasi Pavão, que conquistaram dois bronzes pelos seus desempenhos individuais. Alice no Xadrez Rápido (partidas de 35 minutos) e José no Blitz (partidas de 8 minutos cada). Para o técnico da equipe, Marco Cordeiro, os resultados foram muito bons, porque Lages não disputava a OLESC desde 2018, e participa com uma equipe renovada e com pouca experiência. "Temos muito a progredir, mas nosso grupo é valioso e com grande potencial."
Completaram a equipe do Lages Xadrez Clube/FME, Luan Netto Nikifork, Otávio Schmidt Spieker, Pedro Madeira Bolzan, Victor Eliel Eberhardt, Maria Luiza Cruz de Oliveira,Raissa de Sousa Kieski, Erica de Aguida Silva e Any Sophia Pinto.
Hoje, terça feira (26), serão retomadas as partidas clássicas, com duração de 2h30min, quando o masculino enfrenta Criciúma e o feminino Florianópolis. Sexta-feira (29), encerra-se o Xadrez na OLESC 2022 e Lages tem mais chances de medalhas.
Deixe seu comentário