<
Otacílio Costa

Caminhão cai no rio, motorista fica preso e morre

Por volta das 14 horas de terça-feira (16), a guarnição do Corpo de Bombeiros se deslocou até o Km 175 da rodovia SC-114 para atender a um capotamento de um veículo e queda da ponte.

Os bombeiros localizaram um caminhão Mercedez Benz 1214 de cor verde, com a cabine completamente submersa nas águas, com a porta do lado do passageiro aberta e o lado do motorista submerso.

O chefe de socorro entrou no rio e na cabine e conseguiu tocar e localizar a vítima no banco do motorista, um homem, que após término da ocorrência foi identificado com 61 anos, e residente em Rio do Sul. Seu nome não foi revelado.

Houve a necessidade de uso de motosserras para corte de galhos que estavam dificultando o trabalho e a presença de abelhas no local. A guarnição teve necessidade de entrar no rio várias vezes com o nível d’água até a altura do pescoço para realizar a ancoragem das cintas que seriam usadas pelo guincho para a retirada do veículo até a margem esquerda do rio.

Após a retirada do veículo para a margem do rio foi realizado o desencarceramento da vítima, que já estava em óbito e presa nas ferragens, sendo realizado o corte da cabine, retirada da porta e a expansão do painel.

A operação durou em torno de 4 horas e meia. A vítima foi retirada e ficou aos cuidados da Polícia Científica. Houve também o apoio do Samu e da Polícia Rodoviária Estadual.

Foto: Corpo de Bombeiros

Caminhão cai no rio, motorista fica preso e morre Anterior

Caminhão cai no rio, motorista fica preso e morre

Prédio está em risco e Correia Pinto precisa de novo hospital Próximo

Prédio está em risco e Correia Pinto precisa de novo hospital

Deixe seu comentário