logo RCN
Informe publicitário

Sicoob Credisserrana faz um evento especial só delas

Para valorizar as mulheres, o Sicoob Credisserrana promoveu, no dia 4 de abril, o 2° Encontro de Mulheres do Sicoob Credisserrana.

O evento foi realizado na Associação Empresarial de Lages (Acil). Um dos objetivos do evento foi reunir mulheres dos mais diversos ramos da economia, que subiram ao palco para falar sobre suas trajetórias, dificuldades e vitórias.  

“Convidamos oito cooperadas do Sicoob Credisserrana para falar um pouco da sua história de vida, motivando cada uma com sua trajetória. Foi um evento com muito networking,” explicou a direção do Sicoob. 

As oito convidadas foram: Franciele dos Santos Medeiros, Caroline Andrade Ramos Ribeiro, Francine Rodrigues Silva, Eva Maristela Branco Lima Correia, Simone Ramos Ribeiro, Rosileia Arruda Oliveira, Fernanda de Souza Córdova e Vânia de Andrade Ramos. 


Palestra

O evento contou com a participação especial de Clarice Tiergarten, Consteladora Familiar Sistêmica com mais de 1.500 palestras realizadas.

Graduada em Administração e pós-graduada em Gestão de Pessoas, atua como palestrante e treinadora há 20 anos e faz uma análise positiva do 2° Encontro de Mulheres do Sicoob Credisserrana. 

“A realização de um evento específico para as mulheres é crucial para promover a igualdade de gênero e dar voz às questões que impactam diretamente as mulheres em nossa sociedade. Esses eventos oferecem um espaço seguro para compartilhar experiências, fortalecer redes de apoio e discutir temas relevantes para o empoderamento feminino.”

Para Clarice, cada vez mais as mulheres estão ocupando o papel de protagonistas na sociedade. “Elas têm demonstrado sua capacidade de liderança, inovação e resiliência, contribuindo significativamente para o progresso e a transformação social em diversos setores.”

Na palestra, ela abordou sobre a importância da mulher estar presente em seu lugar de força e assim trilhar sua jornada com coragem e determinação, explorando as profundezas de sua essência, onde reside um poder ancestral à espera de ser despertado e honrado. 

Produção de maçã responde por 80% da economia de São Joaquim Anterior

Produção de maçã responde por 80% da economia de São Joaquim

Novos investimento batem à porta da Serra Catarinense Próximo

Novos investimento batem à porta da Serra Catarinense

Deixe seu comentário