<
ANEFAC

Irani é reconhecida pela quinta vez consecutiva com o Troféu Transparência

Cerimônia de premiação será realizada em 23 de outubro, em São Paulo

A Irani, uma das principais indústrias de papel e embalagens sustentáveis do Brasil, conquistou pela quinta vez consecutiva o Troféu Transparência da Associação Nacional dos Executivos de Finanças, Administração e da Contabilidade (ANEFAC).

Reconhecido como o “Oscar da Contabilidade”, o prêmio entregue há 29 anos posiciona a Irani entre as 10 empresas com demonstrações financeiras mais transparentes do país na categoria Receita Líquida abaixo de R$ 5 bilhões. A cerimônia de premiação e entrega do troféu será realizada dia 23 de outubro, em São Paulo.

A ANEFAC é uma das principais entidades no país a congregar executivos de finanças, economia, administração, contabilidade, governança corporativa, capital humano, tecnologia, tributos, entre outras.

O Troféu Transparência destaca as empresas que se sobressaem pela clareza na divulgação de suas demonstrações financeiras e reconhece aquelas organizações que estabelecem os mais altos padrões de integridade e prestação de contas no cenário empresarial. O prêmio segue critérios como comunicação clara, ética e compliance, responsabilidade social e divulgação de informações financeiras.

“O reconhecimento pela quinta vez consecutiva com o Troféu Transparência ANEFAC mostra o compromisso da Irani com a ética, a governança e a comunicação clara com o mercado”, destaca o diretor de Administração, Finanças e de Relações com Investidores, Odivan Cargnin.

“Ser premiada novamente demonstra que a companhia mantém uma gestão responsável e transparente, capaz de gerar confiança junto a investidores, parceiros e à sociedade. Esse é um valor essencial para o nosso crescimento sustentável e para a perenidade dos negócios”, ressalta Cargnin.

Sobre a Irani

Fundada em 1941, a Irani Papel e Embalagem é hoje uma das líderes do setor de embalagens sustentáveis no Brasil. Controlada desde 1994 pelo Grupo Habitasul, tradicional grupo empresarial da região Sul do país, produz papeis para embalagens, chapas e caixas de papelão ondulado, assegurando o fornecimento de produtos de matéria-prima renovável com alta qualidade.

Alinhada às boas práticas da economia circular, tem produção integrada às florestas próprias e utiliza energia autogerada. Conta com unidades produtivas localizadas em Vargem Bonita (SC), Santa Luzia (MG), e Indaiatuba (SP), além de responder pela gestão de florestas em Santa Catarina e Rio Grande do Sul. Com escritórios em Porto Alegre (RS) e Joaçaba (SC), tem em seus quadros mais de 2.000 colaboradores.

FIESC lança pesquisa para embasar estudo sobre custos logísticos na indústria Anterior

FIESC lança pesquisa para embasar estudo sobre custos logísticos na indústria

Conheça os acertos que podem levar ao sucesso de novos negócios Próximo

Conheça os acertos que podem levar ao sucesso de novos negócios

Deixe seu comentário