<
logo RCN
Social

Soleu Filho

Bernardo acompanhou o jogador Leo Pereira, do Flamengo, durante a entrada em campo, no Maracanã!

A joaquinense Daura Palma, que reside no Rio de Janeiro e namora o filho da atriz Malu Mader com Tony Bellotto, João, comemorou, recentemente, em partida do Flamengo com o Amazonas Futebol Clube, no Maracanã. O motivo é que seu filho, Bernardo, foi uma daquelas crianças indicadas para entrar em campo acompanhando os jogadores. Na oportunidade, Bernardo entrou segurando a mão do famoso jogador Leo Pereira, do Flamengo!

A joaquinense Daura Palma, com o namorado João Bellotto e o filho dela, Bernardo, no Maracanã

Bernardo, filho de Daura Palma, entrou em campo com o famoso jogador Leo Pereira, do Flamengo!

 

Registros


Cilmara Salmoria com a filha Eduarda, em recente encontro social. Em tempo, Cilmara trocou de idade no dia nove, oportunidade em que recebeu merecidas homenagens de amigos e familiares!

 

Vera Marcia Morais, que durante muitos anos se dedicou à educação aqui na Serra Catarinense e que atualmente reside em Itapema, trocou de idade recentemente. E, pela data, a aniversariante recebeu muitas homenagens!

 

Membros da família Palma, de São Joaquim, curtindo recente passeio em Buenos Aires: Maurício Palma, Bruna Palma Gama D’Eça, Maria Helena Palma,  Bruna Vieira e Fernando Gama D’Eça. Segundo eles, a capital da Argentina continua linda e com interessantes pontos turísticos!

 

6 - Orlando e Flávia Guidarini Becker, Rose e o famoso cirurgião plástico Egídio Martorano Neto, em recente encontro que movimentou a sociedade catarinense, em Florianópolis

 

Daniela Borges de Freitas, presidente da Vinícola Villa Francioni, de São Joaquim, com Edson Machado, que é o responsável pela parceria curatorial com a Galeria de Arte Villa Francioni, onde coordena badaladas exposições de famosos artistas de Santa Catarina, do Brasil e do exterior

 

Soleu Filho Anterior

Soleu Filho

Soleu Filho Próximo

Soleu Filho

Deixe seu comentário