Clube da Lady mantém tradição e promove, quinzenalmente, belos encontros beneficentes!
E sempre prestigiado por mulheres da sociedade lageana, que fazem questão de proporcionar momentos de suas vidas aos menos favorecidos.
O trabalho que as ladies realizam é a produção manual de enxovais em prol de recém-nascidos.
Mais: os encontros variam de locais. Alguns ocorrem no Hotel de Trânsito de Oficiais do Batalhão Ferroviário ou na Cafeteria das Flores. Porém, há os que ocorrem em locais indicados pelas anfitriãs. Maria Bernardes preside com entusiasmo a tradicional entidade, portanto, os merecidos aplausos!

Ingrid Furtado e Jane Specth Schurmann prestigiando o tradicional encontro quinzenal do Clube da Lady

A presidente do Clube da Lady, Marisa Bernardes e Rita Parizotto, em elegante tarde do Clube da Lady

Cida Hack, que por muitos anos comandou audíveis programas televisivos na Serra Catarinense, faz questão de prestigiar os bonitos encontros do Clube da Lady

Maria Beatriz Cordeiro Zago e Euza Muniz Rosa prestigiaram tarde do Clube da Lady, na Cafeteria das Flores

Rita de Cássia Ribeiro do Amaral e Maria Waltair Carvalho animaram bonita tarde do Clube da Lady, na Cafeteria das Flores

Maria Antônia Malinverni e Mirna Ribeiro, durante encontro do Clube da Lady
Registros

Rosane Netto de Oliveira trocou de idade recentemente! A aniversariante recebeu amigos e familiares para jantar comemorativo

Foi na fazenda São Sebastião, em São Joaquim, a segunda edição da Festa da Família Souza, onde os integrantes tiveram oportunidade de se reencontrar e ouvir a boa música do famoso cantor Carlos Magrão!

Sabrina Reis trocou de idade dia 28 de abril e, pela data, recebeu muitas homenagens de amigos e familiares!
Deixe seu comentário