<
logo RCN
Educação Ambiental

Polícia Militar Ambiental forma novos Protetores Ambientais em Cerro Negro

O curso contou com a parceria da Prefeitura de Cerro Negro, a Escola de Educação Básica Professora Otilia Ulyssea Ungaretti e patrocínio da empresa Florestal Gateados

A Polícia Militar Ambiental (PMA) formou, na noite de terça-feira (22), 22 alunos no Programa Protetor Ambiental (PROA), no município de Cerro Negro.
A solenidade aconteceu no Centro de Eventos Darci Pucci Furtado e contou com a presença do comandante da unidade, major PM Edmilson Machado Camargo Nassiff, autotidades civis, militares, familiares dos formandos e comunidade em geral. Durante o evento, os Protetores Ambientais firmaram compromisso de “zelar por um meio ambiente sadio e ecologicamente equilibrado, para as presentes e futuras gerações”.
O curso de PROA em Cerro Negro teve seu início em 15 de março e a conclusão foi no dia 8 de novembro, contando com uma carga horária de 180 horas-aulas, divididas entre teóricas e práticas, com avaliação dos alunos que, somente depois de serem considerados aptos, participaram da solenidade de formatura.
O curso contou a parceria da Prefeitura de Cerro Negro, por meio da Secretaria de Educação; da Escola de Educação Básica Professora Otilia Ulyssea Ungaretti; e patrocínio da empresa Florestal Gateados Ltda.
O PROA é um programa institucional da Polícia Militar de Santa Catarina, desenvolvido pela Polícia Militar Ambiental.


Equipe da assistência social realizou encontro entre profissionais da área Anterior

Equipe da assistência social realizou encontro entre profissionais da área

1º Seminário de Valorização das Indicações Geográficas da Serra Catarinense Próximo

1º Seminário de Valorização das Indicações Geográficas da Serra Catarinense

Deixe seu comentário