O curso contou com a parceria da Prefeitura de Cerro Negro, a Escola de Educação Básica Professora Otilia Ulyssea Ungaretti e patrocínio da empresa Florestal Gateados
A Polícia Militar Ambiental (PMA) formou, na noite de terça-feira (22), 22 alunos no Programa Protetor Ambiental (PROA), no município de Cerro Negro.
A solenidade aconteceu no Centro de Eventos Darci Pucci Furtado e contou com a presença do comandante da unidade, major PM Edmilson Machado Camargo Nassiff, autotidades civis, militares, familiares dos formandos e comunidade em geral. Durante o evento, os Protetores Ambientais firmaram compromisso de “zelar por um meio ambiente sadio e ecologicamente equilibrado, para as presentes e futuras gerações”.
O curso de PROA em Cerro Negro teve seu início em 15 de março e a conclusão foi no dia 8 de novembro, contando com uma carga horária de 180 horas-aulas, divididas entre teóricas e práticas, com avaliação dos alunos que, somente depois de serem considerados aptos, participaram da solenidade de formatura.
O curso contou a parceria da Prefeitura de Cerro Negro, por meio da Secretaria de Educação; da Escola de Educação Básica Professora Otilia Ulyssea Ungaretti; e patrocínio da empresa Florestal Gateados Ltda.
O PROA é um programa institucional da Polícia Militar de Santa Catarina, desenvolvido pela Polícia Militar Ambiental.
Deixe seu comentário