A Unidade Básica de Saúde (UBS) de Rio Rufino está sendo revitalizada por meio de indicação de emenda parlamentar da deputada federal e atual Secretária de Estado da Saúde Carmen Zanotto, no valor de R$1 milhão.
“Investir em um espaço mais adequado para os atendimentos dos pacientes é investir na saúde das pessoas. Sempre tenho destinado recursos para a área da saúde. Além da qualidade dos serviços, o espaço dará mais conforto e comodidade aos pacientes”, destaca Zanotto.
A USB fica localizada no centro da cidade e atende em média três mil habitantes. A previsão de conclusão da obra é no final deste ano. “É uma grande conquista para os moradores de Rio Rufino. O recurso está garantido e na conta do município. Quero agradecer à Carmen Zanotto por sempre mandar recursos para a nossa cidade”, afirma o prefeito de Rio Rufino, Erlon Tancredo Costa.
Deixe seu comentário