<
logo RCN

Giovani Nunes protocola pedidos dos prefeitos com o governador Carlos Moisés

O prefeito de São Joaquim, Giovani Nunes, reuniu-se com o governador de Santa Catarina, Carlos Moisés da Silva, na terça-feira (8), em Florianópolis, e entregou ofício assinado pelos prefeitos da Amures, que reivindica o pagamento de valores do transporte escolar não quitados em 2020, devido à interrupção das aulas presenciais.

Os prefeitos entendem que os valores represados do transporte escolar ano passado poderiam ser usados, agora, na implementação de medidas sanitárias preventivas à Covid-19. O presidente da Amures e prefeito de Capão Alto, Tito Pereira Freitas, disse que a expectativa é grande e acredita que o governador deve se sensibilizar com o pedido, por uma causa tão importante.

Giovani Nunes também protocolou ofício solicitando apoio financeiro do Estado como contrapartida a uma emenda da deputada federal Carmen Zanotto, para a compra de dois veículos utilitários para cada município. O valor estimado é de R$ 22 mil por município, por dois veículos zero Km, para uso pelas secretarias municipais de agricultura.

"Os deputados Marcius Machado (PL) e Carmen Zanotto (Cidadania) também estão empenhados nesses dois auxílios protocolados com o governador", declarou o prefeito Giovani Nunes. Quase como interlocutor dos prefeitos direto com o governador, o prefeito de São Joaquim amarrou, também, uma reunião fechada dos prefeitos com o governador em São Joaquim, com data a ser definida.

"Teremos ainda outro momento mais adiante com o governador, na Casa da Agronômica. Ele quer receber os prefeitos para um diálogo aberto sobre as demandas regionais", revela Giovani Nunes. As boas notícias do prefeito joaquinense foram compartilhadas com os prefeitos da Amures que agora, esperam apenas as ações.

Rua do Bairro Santa Paulina recebe pavimentação de lajotas e drenagem Anterior

Rua do Bairro Santa Paulina recebe pavimentação de lajotas e drenagem

Serviços públicos funcionarão normalmente durante o Carnaval Próximo

Serviços públicos funcionarão normalmente durante o Carnaval

Deixe seu comentário