<
logo RCN
Campo Belo do Sul

Adolescente vai à delegacia e confessa participação na morte de Ana Kemilli

  • Ana Kemilli estava desaparecida desde segunda-feira (8)

    Arquivo pessoal

O adolescente, de 15 anos, suspeito pelo assassinato de, Ana Kemilli, de 14 anos, em Campo Belo do Sul, foi à delegacia, espontaneamente, na tarde de quinta-feira (11) e confessou ter participado do crime. Ele não deu detalhes sobre o caso, nem falou sobre a motivação, mas a polícia acredita que não tenha agido sozinho. O delegado responsável pelo caso, Thiago Gomez, disse que "ele está bastante assustado e confuso e que estava desaparecido por medo, mas não deu detalhes."

Ainda de acordo com o delegado, a  vítima foi encontrada sentada e com mãos as amarradas, com uma fita ou uma corda no pescoço, mas não apresentava agressão física ou violência sexual. A maneira como a adolescente foi morta também não foi esclarecida. Diante dos fatos,a polícia decidiu representar pela internação do rapaz e o pedido será analisado pela Justiça.

Desde a tarde de terça-feira (8), a Polícia Civil de Campo Belo do Sul investigava a morte de uma adolescente no interior do município, depois de a família informar seu desaparecimento. Imediatamente, as buscas foram iniciadas e o corpo da vítima foi encontrado no final da tarde de quarta-feira (10). Inicialmente, foi divulgado que ela e um garoto, com a mesma idade, 14 anos, estavam desaparecidos, mas essa versão não foi confirmada pela polícia que limitava a divulgação de dados para não atrapalhar as apurações.

Como já era noite, na terça-feira a região foi mapeada e as buscas se iniciaram por volta das 6h de quarta-feira. Dois binômios do 5º Batalhão: Soldado Rangel e cão Orion e Soldado Galli e cão Sasuke, partiram do ponto onde foi encontrado um chinelo de uma das vítimas. De acordo com o mapa da região, o chinelo foi encontrado em um capão de mato fechado, caminho percorrido pela vítima para acompanhar uma colega até a sua casa. Ela chegou à casa da amiga, se despediu e não foi mais vista.

Após parada para alimentação, hidratação e descanso dos cães, os bombeiros retomaram as buscas até as 13h. Após o almoço, as buscas se estenderam até as 17h, sendo percorridos 12 quilômetros em mata fechada e densa, sempre nas proximidades de onde foi localizado o calçado. Porém, nenhum vestígio que evidenciasse a sua presença foi encontrado.

As buscas foram suspensas no final da tarde. Depois, os bombeiros foram informados que algumas pessoas da comunidade haviam encontrado um corpo, que estava coberto com vegetação. A guarnição foi ao local e confirmou a informação, acionando o Instituto Geral de Perícias. Após o protocolo realizado pelo IGP, foi confirmado que o corpo se tratava da adolescente desaparecida.

Justiça determina internação provisória de adolescente que teria matado menina de 14 anos Anterior

Justiça determina internação provisória de adolescente que teria matado menina de 14 anos

Adolescente é encontrada sem vida Próximo

Adolescente é encontrada sem vida

Deixe seu comentário