logo RCN
Eleições 2022

Enfim, seremos felizes

Com o início da propaganda eleitoral será, certamente, apresentada a solução de nossas angústias: saúde, educação, segurança pública, infraestrutura, qualidade de vida, preservação ambiental e tantas outras questões que envolvem o nosso cotidiano

A próxima semana será nossa última de aflições, visto que dia 16 começa o programa eleitoral brasileiro e, com ele, certamente, a solução para todos os nossos problemas. Com o início da propaganda eleitoral será, certamente, apresentada a solução de nossas angústias: saúde, educação, segurança pública, infraestrutura, qualidade de vida, preservação ambiental e tantas outras questões que envolvem o nosso cotidiano.

Certamente teremos, também, a promessa de alimentos e combustíveis mais baratos, melhor qualidade de vida, lazer, turismo, aumento de salários, férias, empregos, renda, enfim um novo Brasil.

 

A DEMOCRACIA E O DIREITO AO VOTO

Todos temos o direito constitucional para exercer nossas opiniões e defender os nossos direitos democráticos, bem como, o dever ao exercício do voto, promovendo as melhores escolhas, dentro das apresentadas, às nossas necessidades e convicções. Caberá a você, amigo leitor, interpretar as propostas mais razoáveis, afastar as demagogias, separar a realidade e os sonhos, analisar os candidatos mais preparados e os aventureiros para, ao final, apostar na construção de um Brasil melhor.

  

O MEIO AMBIENTE

Compromissos com a sustentabilidade ambiental, a redução do desmatamento ilegal, o incremento de áreas agrícolas legais, a exploração de riquezas minerais sustentáveis, o incremento na produção de alimentos e a melhoria no meio ambiente urbano, devem com certeza fazer parte dos programas de candidatos preocupados com o desenvolvimento, crescimento e melhoria da qualidade ambiental da população.

 

O MELHOR CAMINHO

Esta é uma decisão individual de cada pessoa, exercer o seu direito ao voto e a democracia, em prol daqueles que melhor lhe representem, seja no aspecto moral, cívico, familiar e ou de sua atividade. Sem esquecer os aspectos intrínsecos dos candidatos, como os morais e de honestidade, essenciais ao exercício de uma atividade pública.

 

O FUTURO DO BRASIL

O futuro da Pátria depende exclusivamente de nós, através de nossas escolhas, do nosso voto, mas principalmente da cobrança ao cumprimento das promessas apresentadas pelos candidatos eleitos, para que possamos ter uma pátria livre, democrática, justa, e que atenda aos anseios e necessidades da grande maioria da população.

 

PARCERIA AMBIENTAL EM DEFESA DO DIREITO AO VOTO E AO MEIO AMBIENTE SUSTENTÁVEL


Entenda em quais situações uma candidatura pode ser classificada Anterior

Entenda em quais situações uma candidatura pode ser classificada

Justiça Eleitoral recebe do TCE lista de gestores públicos com contas irregulares Próximo

Justiça Eleitoral recebe do TCE lista de gestores públicos com contas irregulares

Deixe seu comentário