-
Bruno Heiderscheidt
O encontro de quarta-feira (28) iniciou-se com a leitura da ata da reunião anterior pela vereadora Suzana Duarte (Cidadania). A assessoria jurídica da Casa informou aos membros o recebimento da documentação complementar referentes aos pedidos anteriores, como ordens de pagamento, contratos e relatórios da pesagem do lixo.
Na sequência dos trabalhos, os parlamentares fizeram apontamentos sobre outras solicitações protocoladas pela CPI, dentre elas, o pedido à justiça para realização da oitiva de Milton José Matias, ex-diretor de resíduos sólidos da Semasa, marcada para hoje. Entretanto, não houve manifestação por parte do Judiciário.
Seguindo o rito legal, a Comissão se dirigiu ao Plenário Nereu Ramos da Casa Legislativa, onde o presidente Heron Souza (PSD) deu abertura à sessão de oitiva, encerrando-a pela ausência do inquerido.
Desde o dia 2 de março, quando houve a primeira reunião oficial que definiu a formação da mesma, a Comissão completou 27 dias de trabalhos. Na sexta-feira (31), acontecem as oitivas de Eloi Ampessan Filho, procurador-geral do Município de Lages, e de Antonio Leandro Moro, atual diretor da Semasa.
Deixe seu comentário