<
logo RCN
Polícia Civil

Homem é preso por integrar organização criminosa para o tráfico de drogas e venda ilegal de armas de fogo

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia de Bom Retiro e da Divisão de Investigação Criminal de Lages, deflagrou operação policial na manhã desta quinta-feira (16), para o cumprimento de mandados de busca e apreensão, no município de Bom Retiro.
As investigações são decorrentes do trabalho desenvolvido pelos policiais para desmantalelar uma facção criminosa que atua naquela comarca.
Durante as buscas, os policiais localizaram o alvo e, no quarto, um revólver calibre .38, munições e dinheiro do comércio ilícito.
O investigado foi conduzido para a Delegacia de Bom Retiro e confessou os crimes, sendo autuado por integrar organização criminosa, tráfico de drogas, associação para o tráfico e comércio ilegal de arma de fogo. Após a lavratura do auto de prisão em flagrante, o conduzido foi encaminhados para Unidade Prisional de Lages, onde ficará recolhido disposição da justiça.

Homem é preso por descumprir medida protetiva Anterior

Homem é preso por descumprir medida protetiva

Transul anuncia a compra de novos ônibus Próximo

Transul anuncia a compra de novos ônibus

Deixe seu comentário