Os cobertores são confeccionados, artesanalmente, por voluntárias que trabalham durante todo o ano na produção de artesanatos variados
A Casa de Apoio Colibri promoverá, entre os dias 1º e 30 de junho, a sua Feira de Cobertores Artesanais.
A feira está sendo montada na rua Coronel Córdova, em frente à loja Hering, no Centro de Lages, com funcionamento de segunda-feira a sexta-feira, das 14h às 18h, e aos sábados, das 8h às 12h.
Os cobertores são confeccionados, artesanalmente, por voluntárias que trabalham durante todo o ano na produção de artesanatos variados. “Vamos expor, para venda, lindos cobertores, confeccionados pelas voluntárias, numa variedade de cores e tamanhos (king, casal, solteiro e para bebês)”, explicam as voluntárias.
Toda a renda das vendas será revertida em prol dos pacientes de câncer que vêm fazer seus tratamentos em Lages e recebem suporte de estadia na Casa Colibri.
SOBRE A CASA COLIBRI
A Casa de Apoio Colibri atende, gratuitamente, pacientes em tratamento contra o câncer e familiares e/ou acompanhantes, vindos de toda Serra Catarinense e demais regiões do estado. Oferece acomodação, cinco refeições diárias, serviço de lavanderia, transporte para as sessões de radioterapia e, principalmente, acolhimento afetivo, que faz muita diferença para quem está passando por um momento de fragilidade, tanto emocional quanto física.
Deixe seu comentário