logo RCN
Polícia Civil

Bandidos anunciavam venda de armas de fogo nas redes sociais

A Polícia Civil, por meio das Delegacias de Polícia de Bom Retiro e Alfredo Wagner, com apoio da Divisão de Investigação Criminal de Lages – DIC, na manhã de quarta-feira (17), cumpriu cinco mandados de busca e apreensão em investigações sobre porte e posse de arma de fogo.

Durante investigações sobre o tráfico de drogas que ocorre nas comarcas de Bom Retiro e Alfredo Wagner, os policiais identificaram alvos que estavam negociando armas de fogo e realizavam postagem de fotos das armas em redes sociais. Denúncias anônimas também reportavam que armas e munições estavam sendo negociadas por estes indivíduos.

Iniciados os trabalhos, foi possível identificar alguns desses alvos e desencadear operação para tentar localizar as armas a fim de retirá-las da comunidade.

As equipes policiais conseguiram localizar os investigados e, durante as buscas, encontraram um simulacro de pistola Glock que estava na posse de um dos investigados, que já estava foragido e com mandado de prisão expedido pela Justiça.

O equipamento estava alterado para ficar ainda mais parecido com uma arma real, sendo quase impossível a sua identificação como réplica até para os policiais.

O material apreendido e o preso foram conduzidos para a Delegacia de Polícia, onde foi interrogado e formalizados os procedimentos legais. Em seguida, foi encaminhado para o sistema prisional de Lages, onde ficará à disposição da Justiça.


Projeto cultural vai mapear cadeia produtiva de pratos germânicos em SC Anterior

Projeto cultural vai mapear cadeia produtiva de pratos germânicos em SC

Homem que perseguiu e apalpou nádegas de mulher é condenado por atos libidinosos em SC Próximo

Homem que perseguiu e apalpou nádegas de mulher é condenado por atos libidinosos em SC

Deixe seu comentário