<
logo RCN
Bom Retiro

Polícia Civil cumpre seis mandados de prisão

A Divisão de Investigação Criminal de Lages (DIC), em conjunto com as Delegacias de Polícia de Bom Retiro e Alfredo Wagner, e com o apoio da Polícia Militar de Lages, através do 6º BPM, realizou operação policial na tarde de quinta-feira (9) com o objetivo de cumprir seis mandados de busca em residências.

O foco das buscas era recuperar um arsenal de armas e munições que foram roubadas na madrugada de 8 de maio de 2024, de um clube de tiro em Alfredo Wagner, Santa Catarina.

Durante as buscas nas residências dos suspeitos, foram apreendidas cerca de 450 munições de diferentes calibres, todas provenientes do clube de tiro, além de uma pistola Glock calibre 380, drogas, dinheiro em espécie, ferramentas utilizadas para arrombamento de cofres, rádios comunicadores e outros itens relevantes para a investigação.

Dois suspeitos, integrantes do grupo responsável pelo roubo ao clube de tiro, foram presos em flagrante por furto qualificado, tráfico de drogas, posse ilegal de arma de fogo e munições de uso permitido e restrito, entre outros crimes. Após a conclusão da operação e a formalização das prisões em flagrante, os detidos foram encaminhados ao Presídio de Lages.

É importante ressaltar que essa operação foi fruto de uma ação conjunta entre a Polícia Civil e a Polícia Militar, demonstrando a cooperação eficaz das forças de segurança em Santa Catarina.



Frente fria chega a SC, provoca queda nas temperaturas e há condições para temporais Anterior

Frente fria chega a SC, provoca queda nas temperaturas e há condições para temporais

Associação Catarinense de Imprensa apoia frente criada pela ARI para ajudar jornalistas atingidos pelas enchentes Próximo

Associação Catarinense de Imprensa apoia frente criada pela ARI para ajudar jornalistas atingidos pelas enchentes

Deixe seu comentário