-
Nereu Baú
A homenagem é conferida aos sindicatos que cooperam para o fortalecimento da representatividade empresarial catarinense
Os industriais, presidentes dos sindicatos patronais da Serra Catarinense, Nereu Baú (SINPESC), e Paulo Cesar da Costa, (SINDIMADEIRA), foram agraciados com a Comenda Mérito Sindical de Santa Catarina. A homenagem ocorreu, na manhã de quinta-feira (19) , durante solenidade especial em comemoração ao aniversário da Federação e ao Dia da Indústria.
A FIESC concede esta honraria aos sindicatos que cooperam para o fortalecimento da representatividade empresarial catarinense e que permanecem filiados à FIESC por um longo período. O Sindicato das Indústrias de Celulose e Papel - SINPESC, recebe a homenagem pelos 40 anos de fundação. Da mesma forma, o Sindicato das Indústrias de Serrarias, Carpintarias e Tanoarias de Lages - SINDIMADEIRA, receberá a Comenda categoria Rubi, pelos 60 anos de filiação à FIESC.
“Recebemos essa homenagem com muita alegria, uma comenda que nos deixa orgulhosos porque valoriza essa entidade que congrega tantos filiados, tantos sindicalizados que muito representaram no desenvolvimento da região serrana e, que ainda hoje, significa muito para a economia tanto na geração de empregos e renda, quanto no recolhimento de tributos. Essa Comenda é dedicada a todos aqueles que, historicamente, participaram dos setores florestal e madeireiro”, destaca o presidente SINDIMADEIRA, Paulo César da Costa.
Deixe seu comentário