Acontece no Parque de Exposições Conta Dinheiro, entre os dias 08 e 14 de outubro, um dos maiores eventos multissetoriais e do agronegócio da Serra Catarinense, a Expolages 2024.
Com uma tradição centenária na exposição e comercialização de bovinos, organizada pelo Sindicato Rural de Lages, e na parte empresarial sob o comando da Associação Empresarial de Lages - Acil, estarão presentes empresas de grande destaque na região serrana, com a apresentação de produtos, serviços e inovações tecnológicas.
SETOR AGROPECUÁRIO
Você encontrará na Expolages 2024 a melhor genética animal, alta performance e qualidade de rebanho, com várias raças expostas e diversos leilões de venda de matrizes e reprodutores, que irão proporcionar aos pecuaristas maiores investimentos e lucros para o seu rebanho.
No setor agrícola, haverá a presença e exposição de tratores e máquinas agrícolas, com a apresentação de novas tecnologias e demonstrações de eficiência no plantio e colheita.
SETOR EMPRESARIAL E COMERCIAL
A presença de diferentes segmentos empresariais no pavilhão de indústria e comércio demonstra a pujança e a importância do empresariado regional, com foco em produtos, serviços, geração de empregos, novas tecnologias e informações úteis e necessárias às práticas empresariais e comerciais, além de exposição de máquinas agrícolas e silvícolas voltadas ao agronegócio.
SETOR IMOBILIÁRIO
Representado por imobiliárias, empreendedores, incorporadores e desenvolvedores de produtos imobiliários, com a apresentação de novas oportunidades de investimentos e lucratividade aos futuros investidores, projetos de condomínios, loteamentos e de unidades comerciais e residenciais.
VISITE O STAND DA PARCERIA AMBIENTAL
Atuando nas áreas de meio ambiente e setor imobiliário, a Parceria Ambiental estará com stand próprio, com seus técnicos e colaboradores à disposição para troca de conhecimentos, apta a lhe atender, prestar esclarecimentos, consultoria e ou assessoria.
PARCERIA AMBIENTAL - PROJETOS AMBIENTAIS E IMOBILIÁRIOS
Deixe seu comentário