<
logo RCN
Natal Felicidade

Programação começa mais cedo nesta segunda (19) e terça-feira (20)

O evento se encerra no dia 22 de dezembro (quinta-feira), a partir das 19 horas, com os shows de Adriano Posai & Pátria Sulina - Show: Canção da Terra; e Elton Saldanha – Show: Natal do Sul

A Prefeitura de Lages, por meio da Fundação Cultural, fez ajustes na programação do Natal Felicidade 2022 para que as apresentações do último domingo (18) sejam comtempladas na programação do evento deste ano. No domingo não houve Natal Felicidade no calçadão da praça João Costa devido à chuva.
Com isso, nesta segunda-feira (19 de dezembro) a programação de shows e atividades culturais inicia mais cedo, às 18 horas, no palco do calçadão. A primeira atração será o Coral Vozes da Liberdade; na sequencia a Orquestra da ALAN; às 19h30 é a vez do show Musical Infantil Cantilenas, com Éder Goulart; e para fechar às 20 horas sobe ao palco Laurindo Wolff (show Luzes de Natal).
Já na terça-feira (20) a programação também inicia mais cedo, às 18h30 com o Dançar Passarela; às 19h30 show com Naiara Ventura e às 20 horas show com Paulinho Guazzelli e Banda Show: Natal da Família.
O Natal Felicidade 2022 encerra no dia 22 de dezembro (quinta-feira), a partir das 19 horas, com os shows de Adriano Posai & Pátria Sulina - Show: Canção da Terra; e Elton Saldanha – Show: Natal do Sul.

Música para funcionários e pacientes do Hospital Nossa Senhora dos Prazeres Anterior

Música para funcionários e pacientes do Hospital Nossa Senhora dos Prazeres

Dança da Escola de Artes conquista prêmios em Canoinhas Próximo

Dança da Escola de Artes conquista prêmios em Canoinhas

Deixe seu comentário