<
logo RCN
Social

Soleu Filhoi

Arraiá do Clube da Lady encerrou o semestre com chave de ouro!

E como manda a tradição, o Clube da Lady promoveu, na tarde do dia 27 de junho (quinta-feira), animada festa junina. Todos os anos, as integrantes da referida entidade fazem questão de manter o evento. “Foi uma tarde animadíssima, de muito festerê e alegria, encerrando com chave de ouro o nosso primeiro  semestre!”, descreve a dinâmica presidente Marisa Bernardes, que faz agradecimentos especiais, assim, em suas palavras: “À querida Lelê, esposa do comandante do Batalhão Cel. Hudson, ao sargento Goulart e sua equipe, responsáveis pelo delicioso lanche e aos músicos Maestro Madruga e seu filho, John Pietro, que abrilhantaram a nossa tarde maravilhosa!”. Marisa também agradece as queridas ladies pelas presenças e doações de materiais, que são importantíssimos para a confecção dos enxovais que, posteriormente, são entregues às instituições que cuidam, com carinho, dos amados e bem-vindos recém-nascidos!”.

Mais: o clube retorna com suas atividades no início do mês de agosto!


Maria Waltair Carvalho, Patrícia Menezes, Rita Maziero Ramlov, Carmen Cruz, Cao Jinxia, Maurens Veiga, Lílian Santos e Joara Cruz, o famoso gaiteiro John Pietro e Verônica Barbosa!


Marisa Bernardes e a primeira dama do Batalhão Ferroviário, a querida Lelê


Gilda Sá, Carmen Branco Ramos, Euza Muniz Rosa, Rita Parizotto e Benta Cristofolini


Marli Silveira, Geisa, Olaci Batista e Ana Antônia Malinverni de Souza


Maria Aparecida Ribeiro Dambros, Tereza Farias e sua filha Sandra, que reside em São Bento do Sul; Rita de Cássia Ribeiro do Amaral, Maria Beatriz Santos e Solange Mitchalchuk


Cida Hack, Silvana Guedes, Verônica Barbosa, Salete Pedrassani, Patrícia Menezes; as novas sócias do Clube da Lady, Rita Maziero Ramlov e Maria Waltair Carvalho; com  Mirna Baggio Ribeiro!


Losinde Spagnoli, Jane Specht Schürmann, Bebel Vieira, Ingrid Suzana Furtado, Esther Batalha Kípel e Virgínia Andrade

 

Registros

Daniel Pagani, Daniela Freitas e Solange Scortegagna Pagani na Villa Francioni, em São Joaquim, durante abertura da famosa Estação Inverno que movimenta a Serra Catarinense


Sempre sorrindo e de bem com a vida, a conceituada funcionária da Prefeitura de Lages, Roberta Rohden, uma das três filhas da querida Liraci, trocou de idade dia 25 de junho, oportunidade em que recebeu muitos cumprimentos pela data!

 

 

Soleu Filho Anterior

Soleu Filho

Soleu Filho Próximo

Soleu Filho

Deixe seu comentário