Casamento de Priscila e Gilberto foi belo, único e inesquecível!
Foi bonito, foi elegante, foi tocante! O casamento da ex-miss Lages, Priscila Rosa, filha de Laureci e Mário Rosa, que se casou com o cardiologista Gilberto, filho de Nádia e Gilberto Corrêa, da querida sociedade de Urubici. Gilberto, que entrou para a medicina, inspirado na bela e reconhecida profissão do pai, já atua em Lages por alguns anos. Cerimônia, na imponente Catedral Diocesana foi linda e impregnada pelo amor dos dois. “Quando nos conhecemos, nem imaginávamos que um dia isso acabaria como um final de conto de fadas, o nosso casamento!”. Pura verdade.
Foi um casamento pensado detalhe a detalhe. Trezentos convidados, de Urubici, Lages, São Joaquim, Florianópolis e de outras cidades, lotaram o chique Serrano que foi tomado por um requinte indescritível! A famosa empresa de Juliano Quevedo, que nasceu em Alfredo Wagner e mantém escritório na Região Metropolitana de Florianópolis, e que já assina belas festas por todo o Brasil, foi responsável pela produção do evento. Decoração, extremamente clássica, inspirada nas grandes festas palacianas da França, teve o salão principal Serrano todo revestido com veludo italiano verde-esmeralda. A cor que predominou no evento, ganhou como contraste o branco, que fez o entorno dos móveis clássicos e espelhados colocados em todos os ambientes. E, por preferência da noiva Priscila, que ama rosas brancas, foram utilizadas quinze mil rosas em toda a festa! O salão principal foi coberto por trilhos de flores aéreos com franjas de cristais, ou melhor, uma linda chuva de cristais swarovski!
Havia mais flores: de pessegueiro, orquídeas, hortênsias e lisianthus, detalhes que constituíram cenário, não somente deslumbrante, mas perfeito e harmonioso para a união de Priscila e Gilberto!
As mesas ocupadas pelos convidados, algumas ovais, outras, redondas cobertas por toalhas em veludo verde-esmeralda. Havia mesas espelho e translúcidas, ao centro, arranjos floridos e profusão de velas em cilindros de vidro. Fiquei sabendo que foram utilizadas mil velas na decoração!
O traje de Priscila foi todo rebordado em renda francesa.Todos comentavam e a cumprimentavam pela sua beleza e por todos os acertos e elegância da inesquecível noite! “Há 15 anos que a querida Priscila veste trajes com minha assinatura”, comemorava a famosa estilista Lourdes Damião, responsável pelo modelo.
O talentoso fotógrafo Hans Peter fez as fotos mais bonitas desta página! As outras, foram registradas por Soleu. Perguntei ao Juliano Quevedo quantos profissionais trabalharam para o brilhante resultado da bela produção. Ele: “Cento e vinte profissionais!”.
Priscila e Gilberto fixam residência em Lages. No final deste ano, os felizes vão à Europa, em lua de mel.
E antes de encerrar, se você quiser mais detalhes, acesse meu site.

Priscila Rosa e Gilberto Éder de Oliveira, pela lente de Hans Peter, durante a emocionante celebração do casamento, na Catedral Diocesana!

Gilberto e Priscila, com os pais dele: Nádia Donizete Corrêa e Gilberto Éder Oliveira

Gilberto e Priscila, com os pais dela: Laureci Maria Morgan Rosa e Mário Wilson Rosa

Os noivos, Gilberto e Priscila, com a avó de Priscila, dona Oraldina Beckhauser

Gilberto e Priscila, durante o brinde dos noivos, no Serrano

Nazaré Dutra, Sulamita Corrêa, Bilinha Corrêa, Mara Corrêa e Edmari Corrêa, senhoras da tradicional sociedade serrana, no bonito casamento!

Da sociedade de Urubici, Ana Cláudia e Luiz Clóvis Corrêa, os filhos Leandro e Luiz Augusto, com a bela Maria Eduarda, namorada de Luiz Augusto

Alaor a a estilista Lourdes Damião

A escritora Esmênia Martignago e a jornalista Débora Bombilio
Deixe seu comentário