<
logo RCN
Esporte

Nilton Wolff

PRÊMIO OGOLEADOR

Em noite de gala, melhores do futebol receberam prêmios

Uma noite de Gala no futebol de campo de Lages. Para ser lembrada como a noite dos melhores do Citadino 2021. A escolha da seleção realizada pelo OGOLEADOR já se tornou uma referência e faz parte do calendário esportivo de Lages.

Os representantes de cada equipe que participaram do Campeonato Citadino de Futebol de Campo de Lages 2021, (Capitão, técnico ou presidente), votaram e elegeram os melhores, sem nenhum voto da direção do Ogoleador ou do Lages OnLine ou até mesmo da imprensa, mostrando a transparência do prêmio.

Espelhado nos mesmos moldes da escolha feita pela Fifa aos melhores do mundo, o Prêmio OGOLEADOR levou os atletas do nosso futebol e suas famílias ao salão de festas do Pinheirinho, na noite desta sexta-feira (26).

Devido aos cuidados da Pandemia, o evento disponibilizou álcool em Gel, os convidados portavam suas carteiras de vacinação Covid (a pedido da organização) e apenas 30% da capacidade do salão foi ocupado. Por isso, o evento não foi aberto ao público em geral.

O traje dos convidados foi o esporte-chique, mostrando que o atleta amador está por dentro da moda dos boleiros do Brasil e do Mundo.

Um telão especial foi instalado para a premiação e um Clipe especial criado pelo editor de imagens, Odacir Reche, mostrou as fotografias do campeonato e, que emocionou aos convidados.

O apresentador do evento foi o radialista e diretor do site lagesesportes, Fábio Riscarolli, que conseguiu transmitir aos convidados, emoção e suspense na hora de divulgar os premiados. Riscarolli citou a história do Prêmio ogoleador criado em 2017 e também da ideia do diretor do Lages OnLine, Nilton Wolff em criar o Citadino contando com a parceria vencedora com o jornalista Pablo de Mello no projeto, assim como o apoio fundamental da FME de Lages e da Zanoello.

Terceiro mais votado nas mídias sociais foi o goleiro Tchumba, do Vila Mariza. O segundo foi o atacante Pelé do Caravággio, representado pelo seu pai o Macley, e o campeão das mídias que levou o prêmio Craque Spotech da Galera foi o Lucas Cebola, do Caravággio. O melhor árbitro foi o Euler e os melhores auxiliares foram o Robert Santana e o Valeci. No prêmio OGOLEADOR, o técnico eleito foi o Felipe do Bahia.

Melhor lateral direito - Lucas Cebola, do Caravággio. Melhor lateral esquerdo - Ninho, do Vila Mariza. Melhor primeiro Zagueiro - Rhoger, do Caravággio. Melhor segundo Zagueiro - Tio Mário, do Vila Mariza. Melhor primeiro volante - Assolan, do Vila Mariza. Melhor segundo Volante - Leandro, do Bahia. Melhor meio campista 01 - Mú, do Vila Comboni. Gordo do Bahia. Melhor Atacante 02 - Tiago Capeta, do Vila Mariza. Melhor Atacante 1 - Bocão, do Vila Comboni.

Após a seleção do campeonato Citadino, foi escolhido o melhor trio da competição. O terceiro mais votado e que ficou com a Bola de Bronze foi Vitor Bocão, do Vila Comboni. A Bola de Prata ficou com o atacante Tiago Capeta, do Vila Mariza. E o Gordo do Bahia foi eleito craque do campeonato e ficou com a Bola de Ouro.


Foto: Nilton Wolff


Talento

Lageaninho é contratado pela Chapecoense

O pequeno Vinícius Santos de Melo, de apenas 8 anos, é o novo contratado da Chapecoense, para jogar pela base do time do Oeste. Vini nasceu em Lages e começou cedo no futebol. Já com 5 anos atuava no futsal do professor Dudu, na Kibola, onde jogava com atletas maiores, de até 9 anos.

Em uma brincadeira no clube Caça e Tiro, foi observado pelo técnico e professor da base da Chape em Lages, o Juninho Madruga, que pediu ao pai, o atleta amador Flavinho, para que levasse o garoto para um teste na base da Chapecoense em Chapecó.

Flávio levou o filho. Mesmo sendo para atletas sub 10, ele foi chamado pela direção do time e, com isso, seus pais alugaram uma residência em Chapecó para acompanhar os treinos do filho.


Foto: Nilton Wolff


Nilton Wolff Anterior

Nilton Wolff

Nilton Wolff Próximo

Nilton Wolff

Deixe seu comentário