A final do começo
Decisão da Supercopa dá início ao Jocol
Tarde ensolarada, muitos torcedores no Tio Vida e duas equipes se enfrentando pela primeira vez em uma final de Supercopa. Assim foi a tarde de sábado, no Estádio Municipal de Lages. A Supercopa do Jocol, mais uma vez, foi vencida pelo time que veio de uma divisão inferior. Ano passado, isso já se repetiu. O Industrial, campeão da Série B, ganhou do Athético Honolulu e ficou com o troféu.
Da mesma forma, a Portuguesa, campeã da série B em 2023, venceu o Figueirinha, campeão da Série A em 2023.
Leandro e Jonatan marcaram os gols da vitória portuguesa. Assim, após muitas chances construídas pelos dois times, mas não transformadas em gols, o árbitro apitou o final do jogo; 2×0 e muita comemoração por parte dos atletas e torcedores da Portuguesa.
Ao Figueirinha, ficou o vice, mas também a manutenção do importante título de atual campeão da elite do Jocol.
Foto: Nilton Wolff
Serrano e Caça juntos
Desafio: Raquetes do Bem
Os clubes Caça e Tiro e Serrano estarão participando de um desafio esportivo entre atletas de ambos os clubes, o Desafio do Bem. Duelos no tênis serão realizados nas quadras do clube Serrano, no próximo final de semana. Mas nada de rivalidade em jogo, apenas solidariedade lageana por meio do esporte.
É que tudo o que for arrecadado será destinado às vítimas das tragédias no Rio Grande do Sul. As inscrições ainda podem ser feitas, por meio do contato impresso na arte desta matéria.
A inscrição solidária, de R$25,00, será bem-vinda para somar junto nesta ação solidária.

Deixe seu comentário