<
logo RCN
Esporte

Nilton Wolff

Citadino 2024

Tio Vida foi palco da partida de estreia

Todo atleta amador de Lages deseja jogar no estádio municipal. Não foi diferente com o início do campeonato lageano de futebol, o Citadino G.Córdova 2024.

O primeiro jogo foi entre Cruzeiro x Vila Comboni, na terça (07). Um jogão de bola, e o gramado do estádio deu qualidade ao futebol em campo. Além do ótimo gramado, a iluminação está ótima. As lâmpadas novas nas torres, além das extras, fixadas no topo das arquibancadas, não deixam nenhum lugar do campo no escuro.

O Cruzeiro jogou e venceu o Vila Comboni por 4x1. Gols de Manoel, Café, Marquinhos e Iguana, descontando, Vitor Bocão, de pênalti.

Devido às fortes chuvas na cidade, muitas partidas foram adiadas, pois o gramado não suporta vários jogos seguidos. 

A Fundação Municipal de Esportes disponibilizou o estádio para alguns jogos à noite, justamente para amenizar a situação de atraso das rodadas.

Na sequência, outros jogos serão realizados durante a semana, à noite.

Foto: Nilton Wolff


Futsal

Lages enfrenta Fraiburgo pelo Estadual

Após duas semanas sem jogar, o Lages Futsal volta à quadra neste sábado (11), às 19h,no Jones Minosso. O time lageano enfrentará o Fraiburgo e tentará subir na tabela com uma vitória.

O Lages está em sétimo lugar com 6 pontos ganhos. Já o Fraiburgo é o lanterna da competição com apenas 1 ponto.

O ingresso estará sendo vendido a apenas R$10, um ótimo preço para o torcedor comparecer e torcer pelo time do Lages.

Esse jogo é pela sétima rodada do Campeonato Catarinense de Futsal, série Prata.

Compareça e apoie o futsal lageano. 

​Foto: Nilton Wolff


Nilton Wolff Anterior

Nilton Wolff

Nilton Wolff Próximo

Nilton Wolff

Deixe seu comentário