logo RCN
Esporte

Nilton Wolff

Tio Vida pode ter grama sintética ainda em 2024

A implantação de gramado sintético no estádio municipal de Lages, ainda está em pauta. Tanto que o superintendente da FME, Renatinho Jr, em conversa com nossa reportagem, afirmou que até março a licitação da grama sintética estará pronta.

Uma ótima notícia para o futebol amador e também profissional de Lages. Já que os jogos poderão acontecer diariamente, devido à resistência deste tipo de material.

Os campeonatos do Citadino, Amador e Jocol, poderão dividir seus jogos até mesmo com o profissional do Inter, pois mesmo os treinos do colorado, acontecendo durante o dia, não atrapalharão os jogos à noite, dos times amadores da cidade.

Até mesmo porque outro item importantíssimo de readequação já foi resolvido. A iluminação do Tio Vida.

Sobre o gramado sintético

Ao contrário do gramado natural, a grama sintética é um produto que se mantém com a mesma aparência verdejante por muito mais tempo.

● Durabilidade

Gramados de grama sintética futebol duram muito mais tempo do que os gramados de grama natural. O produto é mais resistente a impacto, podendo receber jogos todos os dias sem grandes prejuízos ao gramado.

Fora isso, a vida útil da grama artificial é de 5 a 10 anos.

● Manutenção

A grama sintética para campo de futebol é fácil de limpar e cuidar, exigindo menos manutenção que a grama natural. Basta adotar alguns cuidados e fazer uso de produtos próprios para gramados artificiais durante a limpeza para prolongar a vida útil do gramado.

● Economia

Tanto pela durabilidade e tempo de vida útil quanto pelos cuidados para manter o gramado artificial, a grama sintética futebol é muito mais econômica e oferece excelente custo-benefício quando instalada no campo de futebol.

● Visual

Não é só a vida útil da grama sintética para campo de futebol que é longa. Quando bem cuidada, a grama sintética mantém seu visual verde e estável em qualquer época do ano!

Foto: Nilton Wolff

 

Catarinense

Inter perde em Chapecó e agora encara o Criciúma

O Inter de Lages foi até Chapecó, na noite de quarta-feira, enfrentar a Chapecoense em jogo válido pela 8ª rodada do Campeonato Catarinense de Futebol 2024. A Chape fez 2 gols ainda no primeiro tempo e o Inter diminuiu na segunda etapa, com gol do lageano Felipe Fávero.

O Inter foi bem melhor no segundo tempo, mas não conseguiu o segundo gol. O atacante Marcelinho e o volante Bruno Sena receberam o terceiro cartão amarelo e estão fora da próxima partida.

Agora, o Colorado enfrentará o Criciúma no próximo domingo, em Lages, às 17h. O Criciúma é o líder da competição e o Inter, até o fechamento desta edição, o 8º, ou seja, na zona de classificação.

Foto: Divulgação


Nilton Wolff Anterior

Nilton Wolff

Nilton Wolff Próximo

Nilton Wolff

Deixe seu comentário