Prefeitura realiza reunião de emergência para avaliar estragos causados pela chuva |
O Tribunal de Justiça de Santa Catarina (TJSC), por meio de seu Núcleo de Comunicação Institucional (NCI), disponibiliza para imprensa e público em geral uma cartilha de apresentação dos dirigentes da nova gestão para o próximo biênio (2024-2026).
O material é composto de breve currículo dos oito dirigentes a serem empossados, uma declaração de cada um sobre as expectativas para a futura gestão e, ao final, um mapa das comarcas do Estado catarinense.
A solenidade de posse dos desembargadores da nova gestão acontece na sexta-feira (2/2), às 18h30min, na sala de sessões Ministro Teori Zavascki (auditório do Tribunal Pleno), na capital.
O atual presidente, desembargador Altamiro de Oliveira, fará a transmissão do cargo para o presidente eleito, desembargador Francisco Oliveira Neto. A sessão será pública e transmitida pelo canal do TJSC no YouTube.
Também serão empossados os novos membros do corpo diretivo: desembargador Cid José Goulart Júnior (1º vice-presidente), desembargador Luiz Antônio Zanini Fornerolli (corregedor-geral da Justiça), desembargador Júlio César Machado Ferreira de Melo (2º vice-presidente), desembargadora Janice Goulart Garcia Ubialli (3ª vice-presidente), desembargador Artur Jenichen Filho (corregedor-geral do foro extrajudicial), desembargador Osmar Nunes Júnior (ouvidor) e desembargador Luiz Felipe Siegert Schuch (Academia Judicial).
Deixe seu comentário