Juliano Mandelli conduz diagnóstico da prestação jurisdicional em SC |
Durante a audiência de custódia, foi convertida a prisão em flagrante e decretada as prisões temporárias dos investigados
A Polícia Civil, por meio da Divisão de Investigação Criminal – DIC Lages prendeu, na tarde de segunda-feira (14), dois investigados por envolvimento com tráfico de drogas no bairro Santa Rita, em Lages.
No último dia 9, a Polícia Civil havia desencadeado a operação que resultou na prisão de três pessoas por tráfico de drogas e posse de drogas para consumo. Após formalizada a lavratura de termo circunstanciado e a prisão em flagrante com a condução dos envolvidos, foi representada pela prisão temporária de outros dois investigados, que não foram localizados.
Durante a audiência de custódia, foi convertida a prisão em flagrante e decretada as prisões temporárias dos investigados, que já respondiam, em liberdade, pela prática do mesmo crime depois de serem presos ano passado pela DIC Lages.
No início da tarde, os investigados resolveram se apresentar para dar início ao cumprimento da prisão cautelar no sistema penitenciário.
As investigações prosseguem para analisar o material apreendido e formalizar os relatórios para subsidiar os trabalhos do Ministério Púb
Deixe seu comentário