Catarinense

Estádio 'Tio Vida' ganha nova pintura para aguardar o Internacional

Rafael Araldi
Foto: Nilton Wolff
Estádio será reformado para sediar etapas do Campeonato Catarinense

Já está na fase de acabamento a preparação do Estádio Vidal Ramos Júnior, para receber as partidas do Internacional de Lages no Campeonato Catarinense da série B. Os laudos necessários para a liberação do estádio já foram renovados no começo do ano e agora, o "Tio Vida" irá receber nova pintura nas arquibancadas.

O trabalho está sendo realizado pela equipe de funcionários da Fundação Municipal de Esportes (FME). Após raspagem dos muros e das arquibancadas, o estádio começa a receber a nova pintura em vermelho e branco, as cores do colorado Lageano.

No antigo pavilhão está sendo trocada a estrutura que irá receber uma nova identidade visual com o nome do estádio. Já no banco de reservas será feita uma plotagem para proteger os atletas do sol.

O gramado do municipal está recebendo uma atenção especial, com corte periódico da grama, para recuperar imperfeições da temporada passada. O gramado do campo suplementar também está sendo recuperado para ser uma opção para treinamentos da equipe em campo reduzido, ou quando estiver chovendo.

O superintendente da FME, Renatinho Junior, explica o motivo das obras. "Nosso estádio é um dos mais tradicionais de Santa Catarina e passa por manutenção permanente. Essas benfeitorias contemplam algumas exigências da Federação Catarinense e nosso Tio Vida vai ficar ainda mais bonito".

Catarinense série B

O Campeonato deste ano está previsto para começar no dia 20 de junho e terá dez equipes. O Inter de Lages buscará uma das duas vagas para a elite de Santa Catarina.

Os participantes da série B são: Atlético Catarinense, Barra, Caçador, Camboriú, Carlos Renaux, Fluminense, Guarani de Palhoça, Internacional de Lages, Nação e Tubarão.


folhadaserra sim

Menu

Contatos

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados. Associação dos Jornais do Interior de Santa Catarina