Coronavírus

Comissão de Saúde delibera tramitação de matéria sobre a divulgação de lista dos vacinados

Alex Branco/Câmara Lages
Foto: Nilton Wolff

De autoria da vereadora Suzana Duarte (Cidadania), o Projeto de Lei 001/2021 dispõe sobre a obrigatoriedade de divulgação, com atualização diária, da lista de pessoas que estão sendo vacinadas contra a Covid-19, sob a responsabilidade da rede pública de saúde do Município de Lages.

O projeto já tinha obtido parecer favorável das Comissões permanentes de Constituição, Justiça e Redação e da Comissão de Finanças. Durante a reunião da Comissão de Educação, Saúde, Cultura e Desporto, realizada na tarde de quinta-feira (18), sob a presidência do vereador Heron Souza (PSD), com a presença dos demais membros, Jean Felipe (PP) e Enio do Vime (PSD), a matéria foi novamente apreciada e votada pela tramitação em plenário, o que deve acontecer nas próximas sessões da Câmara.

Para Heron Souza, o papel de hoje foi avaliar o interesse público pelo tema, já que os demais aspectos já foram analisados nas outras comissões. "Não se pode negar a importância do assunto abordado no projeto e para que haja uma análise mais precisa, respeitando cada forma de entender sua relevância, achamos por bem deliberar pela continuidade da matéria até sua ida para debate em plenário, pois será ali que os pontos de vistas serão abordados. Nosso papel foi de avaliar a importância, aprovar ou rejeitar cabe a todos os demais legisladores", destacou o vereador.


folhadaserra sim

Menu

Contatos

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados. Associação dos Jornais do Interior de Santa Catarina