São Joaquim

Reunião define data para as disputas finais do campeonato de futebol de campo

Assessoria de Comunicação de São Joaquim
Foto: Assessoria de Comunicação de São Joaquim

O diretor de Esportes de São Joaquim, Edson dos Santos Oliveira, recebeu os quatro representantes semifinalistas do campeonato municipal de futebol de campo da 1º divisão.

Na oportunidade, debateram formas de retomada para finalizar o campeonato, visando, também, aos cuidados de segurança contra a Covid - 19. A partir dessa reunião, ficaram definidos, para 7 de março, os jogos no Estádio Municipal José Leão Dutra.

Próximo à competição, será marcada reunião com a Vigilância Sanitária e a Saúde para debater as situações da pandemia, Caso o mapa da matriz de risco mostre o município no vermelho, a retomada da competição será cancelada novamente.

O diretor de Esportes comentou, também, que os portões do estádio estarão fechados para o público e torcedores, seguindo as recomendações dos órgãos de saúde. A final do campeonato será transmitida, ao vivo, via facebook, com narração e comentários para que todos possam acompanhar.


Os jogos da semifinal estão definidos:

Armazém do Lanche x E.C. Bandeirantes

E.C. Nevada x E.C. Planalto São José


O diretor de esportes afirma que evento terá novidades na parte de organização das competições do Departamento Municipal de Esportes através de um aplicativo onde os atletas, comissões técnicas, comunidade joaquinense e torcedores irão poder acompanhar as informações de todas as equipes, como jogadores inscritos, cartões, jogos, regulamentos ou seja tudo que acontecer estará estarão disponíveis para todos de forma prática e rápida.


16133910719710.jpeg
folhadaserra sim

Menu

Contatos

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados. Associação dos Jornais do Interior de Santa Catarina