Leoas da Serra inicia temporada 2021

Gabriela Sassi - Assessoria de Comunicação e Imprensa Leoas da Serra

A equipe de futsal feminino Leoas da Serra se reapresentou, na manhã desta segunda-feira (1), para dar início às atividades de 2021. A reunião de atletas, comissão técnica, diretoria e comunicação aconteceu no Jones Minosso e contou com duas novidades: a apresentação das novas atletas contratadas, Robinha e Carol, e a divulgação do novo uniforme de treino.

Robinha e Carol já haviam sido anunciadas via redes sociais do clube, mas foram oficialmente apresentadas às demais atletas nesta segunda. Ambas jogaram a última temporada pela equipe de Primeiro de Maio/Santo André (SP). Carolina Cenedese é ala e tem 31 anos. Camilla Robinha é ala/pivô e tem 23 anos.

Sem realizar treino em quadra, a manhã foi apenas de conversa entre todos os componentes da Associação e atletas, com o objetivo de integrar as novas atletas e de repassar informações relevantes sobre a temporada que está iniciando.

Objetivando grandes conquistas para 2021, Amandinha falou ao grande grupo que espera um ano melhor do que foi 2020. "Não trato isso apenas como uma renovação de contrato, é querer estar aqui, com esse grupo, pensando grande. Sou chata e cobro mesmo, pois quero sempre o melhor da equipe".

A Presidente Gi Morena também falou e ressaltou a importância do trabalho desenvolvido pelas Leoas dentro e fora de quadra. "Para as meninas que estão chegando, quero que vocês tenham a oportunidade de sentir e ver esse ginásio lotado. A cidade abraça a gente. Quero que vocês sintam o que é viver a Escola de Leoas e aí vocês irão entender o porquê de termos chegado onde chegamos".

Agora, as Leoas darão início aos treinamentos físicos e de quadra, visando competições estaduais, nacionais e internacionais.

Imagens


16133910719710.jpeg
folhadaserra sim

Menu

Contatos

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados. Associação dos Jornais do Interior de Santa Catarina