Estádio municipal começa a ser preparado para a série B do Catarinense

Rafael Araldi/PML
Foto: Rafael Araldi/PML

O Estádio Municipal Vidal Ramos Júnior, palco das partidas do Inter de Lages, está sendo preparado para receber os jogos do Leão Baio na série B de Santa Catarina. Após um período de chuvas que foram constantes na cidade, o trabalho de roçada e pintura começou a ser feito pela equipe da Fundação Municipal de Esportes (FME).

Nesta sexta-feira (5 de fevereiro), os funcionários da FME fizeram o corte da grama que fica do lado externo do estádio e a pintura dos muros e portões da rua Jairo Luiz Ramos. Na parte interna, inúmeras adequações estão sendo feitas para estar dentro das solicitações e exigências da Federação Catarinense de Futebol. Os laudos de condições sanitárias, laudo técnico, elétrica, prevenção e combate a incêndio já estão em fase final de renovação.

Em 2020, a Fundação reformulou a bilheteria do estádio, foi colocado piso, forro, iluminação e uma estrutura de segurança nos guichês. Em virtude da pandemia da Covid-19, ela não foi usada, pois não foi liberada a presença de torcida nos estádios. Nesta temporada, os bancos de reserva vão ganhar uma nova roupagem que irá trazer o logotipo da prefeitura, Inter de Lages e FME.

O Campeonato Catarinense da série B tem previsão de começar no dia 30 de maio. O estádio municipal está aberto diariamente em horário comercial (das 8h às 12h e das 14h às 18h) para a população usar a pista de atletismo e nas terças e quintas-feiras, até as 21h.


16133910719710.jpeg
folhadaserra sim

Menu

Contatos

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados. Associação dos Jornais do Interior de Santa Catarina