Copa do Brasil de Futsal terá narração lageana

Nilton Wolff
Foto: Mauro Maciel

O narrador Pablo de Mello foi convidado pelo ADC Curitibanos para narrar os jogos do time catarinense, pela Copa do Brasil de Futsal. O convite veio por meio da diretoria do Curitibanos, em função do profissionalismo apresentado por Pablo durante as transmissões em seu canal no Youtube, o Na Geral. Pablo foi avaliado nas transmissões dos jogos do time curitibanense pelos Jasc, em Indaial, onde o time chegou às semifinais da competição.

A estreia de Pablo na copa será no dia 4 de maio, às 20h, no Ginásio do Onofrão. A transmissão será feita pelo canal de Youtube do ADC, em conjunto com a CBFS. Curitibanos e Jaraguá são os representantes de Santa Catarina na competição nacional.

Pablo de Mello comentou que o convite é uma valorização do trabalho que ele vem realizando há algum tempo, em transmissões do futebol amador de Lages e do futsal catarinense, onde acompanhou os jogos do Lages Futsal, por todo o Estado.

Pablo é estudante de jornalismo na Uniplac e está finalizando a sétima fase. "Sempre estive no meio jornalístico, seja o esportivo, político ou comunidade. Aprendi na prática e, com o curso, aprimoro minha profissão através do conhecimento teórico, principalmente na construção de textos", afirma o futuro jornalista.


folhadaserra sim

Menu

Contatos

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados. Associação dos Jornais do Interior de Santa Catarina