Sebrae Lages abre inscrições para Workshop Empretec 2021

Quer alavancar a sua empresa e não sabe por onde começar? Então se de a oportunidade de participar do Workshop Empretec 2021 promovido no Brasil com exclusividade pelo Sebrae. Não fique cansado de traçar metas sem sucesso! O Empretec conta com uma metodologia da Organização das Nações Unidas - ONU voltada para o desenvolvimento de características do comportamento empreendedor e para a identificação de novas oportunidades de negócio. O workshop tem como propósito principal reforçar e estimular a capacidade dos empreendedores para desenvolverem com sucesso o gerenciamento de suas empresas. Portanto, de 20 a 25 de abril participe do Workshop Empretec 2021, e garanta seu lugar no mercado. São 60 horas de capacitação, em seis dias de imersão, das 8 às 18 horas.

Para participar do Workshop, primeiramente é preciso preencher uma ficha de inscrição. Após é feito o agendamento para entrevista, para entender o perfil de cada um. A partir da consolidação da inscrição, o participante estará apto a participar intensamente na descoberta e evolução de pelo menos 10 características relacionadas ao comportamento empreendedor, e chegar à conclusão do porquê algumas empresas têm sucesso e outras não. Em geral, o Workshop Empretec tem o objetivo de nivelar estas características comportamentais para o êxito em seus empreendimentos.


Participação enriquecedora

A empresária Alexsandra Antoniazzi, de Campos Novos, participou da última turma do Empretec, em 2019, e teve excelente desempenho em uma das dinâmicas. Segundo ela mesmo conta, participou exatamente quando estava prestes a abrir o próprio negócio. Atualmente vê o quanto o Empretec lhe possibilitou vivenciar na prática como empreender no dia a dia. Lembrou que a imersão foi bastante prática e com muitos desafios, e que retratam a realidade que cada empreendedor tem, principalmente, em dar conta das características e se adaptar rapidamente às mudanças, especialmente no campo da inovação, e da clareza de onde quer chegar a partir das metas.

Alexandra ressalta ainda que a participação dela foi enriquecedora. Principalmente pela questão de se deparar com as fragilidades e os pontos fortes. Ao ter clareza disso, ou você consegue desenvolver as habilidades dentro de suas competências para estar à frente de um negócio, ou então deve-se buscar se aliar a pessoas que tenham as características que você ainda precisa desenvolver. Ela ressalta que o Curso é muito dinâmico, e que lhe tira da zona de conforto através dos desafios e do enfrentamento das limitações. "Faz a faz a gente pensar em como tomar decisões rápidas e com plena capacidade de se adaptar ao novo", afirma.

Salienta ainda que o Empretec realmente prepara o profissional para ser mais assertivo, e que recomenda que mais pessoas participem, principalmente aos que querem ter mais clareza para direcionar o seu negócio.

 


16133910719710.jpeg
folhadaserra sim

Menu

Contatos

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados. Associação dos Jornais do Interior de Santa Catarina