logo RCN
Festa do Pinhão

Tradicionais Bailinho da Realeza e Closed Copa movimentam o backstage

A Festa Nacional do Pinhão é um dos festivais mais aguardados de Santa Catarina. Na programação há espaço para curtir diversos tipos de música.

A gastronomia e a cultura também são fortes atrativos. Aliado a tudo isso é possível participar de experiências marcantes dentro do próprio evento.

Como nos dias 24 e 30 de maio em que o backstage estará ainda mais bonito, alegre, movimentado e repleto de boas vibrações com a realização dos tradicionais Bailinho da Realeza e Closed Copa.

Neste feat entre a Ame e a rádio RC7 não dá para ficar de fora. Por isso, a emissora está sorteando pulseira vip para estes dias para estas festas exclusivas.

Para participar é preciso acompanhar a programação da rádio na frequência 89.9 FM. Assim como no Bailinho da Realeza, que reúne rainhas e princesas que fizeram parte da história da Festa do Pinhão, o Closed Copa, realizado há nove anos, atrai os integrantes do Copa e Cozinha e Papo de Copa, além dos ouvintes destes programas.

Nestas festas o que não falta é alto astral, boa música e interatividade. A distribuição dos convites é gratuita e dirigida. Isso faz com que todos os participantes tenham alguma ligação, o que torna ambas as oportunidades ainda mais especiais.

No Bailinho da Realeza quem comanda o ritmo é o DJ Bola Andrade e a Banda Neo Brazil. Já no Closed Copa quem garante a diversão são a DJ Scheila e Malbec Trio.

A entrada no Parque Conta Dinheiro nestes dois dias é gratuita e é possível apreciar as atrações que se apresentam no palco nativista.

Para saber mais sobre a programação, promoções e venda de ingressos, acesse o site festadopinhao.com e as redes sociais @festadopinhao.

A virada de lote dos ingressos ocorre no dia 8 de maio. Nos pontos de venda que ficam no Mercado Público de Lages, Suplement Store, Fhortec e Fort Atacadista também é possível adquirir os tíquetes.

Sebastião Ataide: livro homenageia vida e obra do escritor lageano Anterior

Sebastião Ataide: livro homenageia vida e obra do escritor lageano

Linguiça de marreco e cuca, de Brusque, em mais uma etapa do projeto de gastronomia cultural Próximo

Linguiça de marreco e cuca, de Brusque, em mais uma etapa do projeto de gastronomia cultural

Deixe seu comentário